terça-feira, maio 25, 2010


Sapatos Oxford

16
A onda boyfriend dominou o guarda-roupa das mulheres mais antenadas há algumas temporadas. A febre de usar jeans e blazers com modelagens maiores, parecendo mesmo que pegaram emprestados do namorado, veio com tudo. Seguindo esta tendência, temos os sapatos Oxford, modelo tradicionalmente masculino e agora muito utilizado por mulheres. Algumas marcas fazem pares especificamente femininos e alguns até tem salto alto, mas dá também para comprar números menores das linhas masculinas.


Sem salto e de diversas cores.


Pra quem não abre mão de usar salto.


Modelos da Melissa.

Imagens: Reprodução.


Kisses. Sophi

16 comentários:

Nanda disse...

Oi, lindas!
Agradecendo e retribuindo a visitinha ao meu blog...
Amei o e voces! Suuuper... Cheio de informação bacana e com imagens lindonas!
Esse post tá ótimo...amo Oxford, adoro esse clássico inglês!... Esses da Melissa, lindos!
Seguindo vcs tbm...
Beijinhos!

Tatty disse...

Acho que só tenho coragem de usar os de salto alto!!!
Phynos!
Bjusss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Karine NTF disse...

A MELISSA ARRASA EM TUDO, É IMPRESSIONANTE
:)

OS DE SALTO SAO MELHORES ^^

BEIJOS

KARINE NTF

ultraglamfashiondisaster disse...

esses que são mais masculinos são meu sonho, uma coisa meio boemia do rio de janeiro!

parabéns pelo blog, é fantástico!

bjos

Amanda Dragone disse...

Não posso ver esse post se não eu choro! hahaha

Estava esperando ansiosamente pela Melissa Joy, no entanto, ela foi o único modelo da coleção que não chegará na loja Jelly da minha cidade. E no site não tem mais. Injustiça.

Amo, amo oxford! (http://amandadragone.blogspot.com/2010/04/desejo-melissa-joy-oxford_06.html)

Ana Paula disse...

Estou doida por um, esse florido é um charme.

Betty Gaeta disse...

Neste fim de semana pretendo ir para Jaú (capital do calçado feminino) e comprar o meu Oxford, mas tem que ter salto pois sou baixinha.
Bjkas e uma ótima terça-feira.

Letícia Mello disse...

Arrasou ,
adorei os de salto.

vou a uma festa no sabado, e ainda nao comprei sapatos . vou procurar um desses .

beeeijos .

Anônimo disse...

Acho q to começando a me acostumar com esse modelitos....
Lindo blog!!

Bjaoo

Tânia Neves disse...

Não consigo usar este tipo de sapato, mas os da 2ª foto achei bonitos!!!! Bjus

Unknown disse...

ebaa quanto sapato linduuuuu
beijusss

Camila Amorim disse...

Estou in love pelos modelos da Melissa, mas ainda não sei se 'seguro' este par de sapatos!

Blog disse...

Olá!! Alguns eu usaria sim... Dá um ar diferente para o visual, beijos*

Anônimo disse...

Acho que só conseguiria usar o de salto alto
bjuuuu

Glam&Body disse...

Oi amor ! Boa noite primeiramente.. Desculpe-me pela demora a responder, rs. Eu não
estava aqui.. Normalmente não entro nos finais de semana,na internet. :// KKKK, mas
obrigado por sua presença no meu blog ! E como está sendo sua semana ?
ACHO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO demais, eu amo mais os saltos rs, não curto muito melissas, KKKKKKKKKKKKKK, achei lindo demais os sapatinhos que você postou aqui, tenho um que é meu xodó, por assim posso dizer.

Provocateur disse...

Não tenho coragem de usar. Não faz muito meu estilo, mas é fashion!
beijos flor

sim, vou te mandar o email com as perguntas.
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!