terça-feira, fevereiro 14, 2012


Tendência Chic: Isabel Marant Sneakers

15
O que mais tenho visto nos sites de street style é o Isabel Marant Seakers… É impressionante como ele é tão presente, este estilo de tênis é o favorito de várias fashionistas no mundo inteiro! Existem dois modelos, o mais pop é o Bekkett, possui duas tiras em velcro, um pseudo salto e é todo trabalhado na camurça, tem em várias cores que mudam a cada estação. Ótima opção pra quando os nossos pezinhos não aguentam mais o salto e querem andar só de flats ou até mesmo com tênis, mas com muito estilo!
Vocês usariam esses sneakers? Eu acho estiloso e tem cara de ser mega confortável! A má notícia é o preço meio salgado pra um tênis: em média US$ 725, ou seja, R$1335. Acho que investiria em outras coisas com essa grana e vocês?
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

15 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Este tênis é o máximo!!!!!Amamos as fotos!!!!Beijinhos do TC!!!

Fernanda Caldas disse...

Acho até estiloso, mas não sei se usaria. Adorei a visita! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

liduh disse...

São lindinhos, mas eu não gosto pra mim;)
Beijos!

Ana Lange disse...

Eu não sei, com o meu estilo não combina.
Ele tem um saltinho por dentro.

Tatty disse...

Curto não, Sophi!!!
Acho mto exagerado...
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Renata Nogueira disse...

Não acho bonito não, mas combina com quem tem estilo! Bjs!

Carol Barboza disse...

Acho beem estiloso, Sophi! Mas investiria essa grana com outras coisas também... hehe
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Maria Fernanda Zanotin disse...

É lindooooo!!
Beijo

http://www.modaincloset.com

Rafa disse...

Esse modelo parece um modelo que fazia muito sucesso nos anos 80, lógico que totalmente repaginado, mas ele lembra os modelos daquela época!
Gostei.
Bjus e boa semana!

Mariana Vicente disse...

Super estiloso, mas com esse preço.... sei não! rsrs
bjussssssss

vailentne.com

Amanda Capellani disse...

Acho lindo e super estiloso, mas não sei se usaria... não faz muito meu estilo!

Beijos
http://cheiadefrescura.com
@AmandaCapellani

Cintia Galvan disse...

Amei, mas o preço é bem salgado mesmo né!

Fernando P. disse...

Como soberba é uma coisa que pega fácil aqui no Brasil eu não duvido nada que a galere deixe de comer pra ter um desses.

Anônimo disse...

Eu simplesmente adoro Sneakers, mas não tenho coragem de usar... Meus pés já são grandes, imagine com um desse. rs

Anônimo disse...

Entaaaaooo tem sneakers na Arezzo, e com um precinho bem mais doce (R$ 259,00).
Eu já garanti o meu!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!