quinta-feira, março 29, 2012


As bicolores

11
Não existe peça mais versátil atualmente do que as camisas de alfaiataria, principalmente as de seda, que perderam o estigma de roupa de trabalho, e estão indo do dia a dia para a balada com uma facilidade absurda. E novidade vista ultimamente são as camisas bicolores, como a clássica P&B, que fica fácil ser combinada com diversos tecidos, cores e estilos. Basta um pouquinho de criatividade e algumas inspirações. Eu já comprei a minha e vocês?


Imagens: Divulgação
 
Kisses. Sophi

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quanta lindeza, encheram meus olhos.
Beijinhos

Fim de Tarde disse...

Aiii eu ando louca pela minha!!!!!!!
Axo d+ de linda essa...
beijinhoss


www.lamourmoda.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Essas blusas estão muito linda!!!Amamos demais!!!!

Drê Dicas de Makeup disse...

oiii
tava sumiida, to de volta! mais aqui ta liindo, adoroo esse estiloo!

Passando sempre por aquii!

http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Gabi

Também gosto. Elas são super estilosas.
Uma ótima 5º feira...

BJ00000000000..................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Pronto! Já estou em estado de precisão! Tenho camisas que ainda nem usei, mas agora já estou precisando de uma bicolor! São lindas!
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Aline Mira disse...

Oi Gabiiii, noussa adorei ontem estar com você!!!!!! vamos combinar um encontrinho, ou vamos sair nós duas ;) O post como sempre esta lindo, essas cores, estão perfeita e caem muito bem para meu guarda-roupa hahaha
beijão Alih

Renata Nogueira disse...

São lindas mesmo! Bjs!

Elaine Costa disse...

Também adoro! Acho que essas bicolores é uma nova tendência que tá começando a bombar por aí!!
Bjuxx!
Elaine Costa
http://www.garotavaidosablog.com.br

Helena Resende disse...

Looks bem inspiradores :)

Tatty disse...

Quero uma tbm!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!