segunda-feira, abril 23, 2012


Destroyed Jeans

12
A cada temporada um jeans para ganhar nossa mente e coração.. O queridinho dessa estação é a onda destroyed, aquele jeans surrado, rasgado, com cara de acabado e velho, quanto mais velho parecer, melhor.. Essa é a intenção. Você pode encontrar peças com rasgos maiores, ou então mais sutis, delicados, e se não achar a peça perfeita para comprar, vale transformar um jeans normal em um destroyed. As combinações e inspirações são muitas, saltos e sapatilhas, camisas e t-shirts, o importante é você se sentir bem com seu Destroyed Jeans
Imagens: Reprodução, Carolines Mode, Blog da Thassia


Beijos, Gabi.

12 comentários:

Unknown disse...

Lindas calças. Acho que este modelo deixa o look moderno.

Closet2Me disse...

Fica giro mas não demasiado!;)

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/passatempo-colourjam-arts.html

Bruna disse...

Ah, eu quero uma calça destroyed.
Beijos

Letícia Matozo disse...

Oi amadinhas,

Pode desejar uma agooora? ahaHA

Estou sempre por aqui ;)

beijobeijo, passa lá, ok? tem post novo ;)

Anônimo disse...

Adorooo!!
mais é difícil de encontrar né?

beijosss

Renata Nogueira disse...

Eu gosto qdo a destruição é de leve, muito rasgado eu não gosto! Bjs!

Unknown disse...

Oi Gabi!!

Acredita que não sou fã desse tipo de Jeans?? Não é a minha cara!! hahahhaah

Dá uma passadinha lá no TDB!
Beijos,
@jaqueboldt
http://truquesdabeleza.blogspot.com

Idealizando Moda disse...

Jeans é jeans né minha gente, adoro de todas as formas!
bjos

Anônimo disse...

Adooooooro, acho super lindo e dá um toque especial ao look!

Bjbj

Descalça em Paris disse...

O esburacadão já é demais mas os rasgadinhos ficam lindos! =)
beijo!

siça ramos disse...

super estilo adoro jeans.......beijokas


http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/meia-calca.html

Wigfran Lima disse...

Eu já aderi a moda!! mas sem exagero!
e amei!
beijos
frodegardenia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!