segunda-feira, julho 02, 2012


Espetáculo Broadway: Mamma Mia

5
Continuando a saga sobre NY, hoje resolvi dar uma dica básica, porém essencial.. Pois ir a NY e não ir em um espetáculo da Broadway não da, você precisa vivenciar os teatros e as performances que eles fazem, vale a pena, é cultural, é lindo, é tudo. Eu e minha irmã optamos por um clássico: Mamma Mia, já tínhamos assistido o filme e resolvemos ver como seria tudo nos palcos, e a escolha foi perfeita. Para quem já viu o filme é a mesma história, tudo igual, porém tudo ao vivo, cara a cara com você. Músicas lindas, figurinos coloridos, e as danças, ah as danças, alegres, movimentadas, cheias de energia, da vontade de levantar e se mexer o tempo todo. Na hora de comprar o ingresso eles variam de 100 a 150 dólares, porém na Times Square tem uma "loja" TKS, onde eles vendem ingressos com desconto, você tem que ir no dia, e normalmente os descontos variam de 40 a 50%, e tem várias opções, eu comprei meu ingresso lá e ganhei 40%, uma boa economia! Mas cuidem, nada de comprar ingressos de pessoas oferecendo na rua, é só nessa loja mesmo, eles tem vários guichês e painéis com os descontos. Bom espetáculo
Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica!
Broadway é maravilhosa né

Beijooos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Meu sonho assistir esse espetáculo !

Beijinhos no ♥, espero sua visita!

Unknown disse...

Olá Gabi linda! Super dica essa, não sabia dos descontos, adorei!
Brigadão pelas visitas e comentários lá no meu cantinho, fico mega feliz!
Um EXCELENTE semana para você e a Sofi! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Letícia Matozo disse...

oi queridas,

eu ando louca nesse espetaculo, nao vejo a hora de prestigiar, amei!!

Estou sempre por aqui! ;)
Passa lá no Chá, beijobeijo!!

liduh disse...

Deve ser realmente maravilhoso assistir a um espetáculo da Broadway. Adoro Mamma Mia;)
Beijos!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!