quarta-feira, julho 18, 2012


Tendência Chic: Bermuda

11
Bem mais democráticas que os shorts curtos, as bermudas são apropriadas para mulher de todas as idades e tem o comprimento mais sofisticado, permitindo ser usada em ambientes mais formais. Mas a peça é superversátil, podendo fazer parte de um look estiloso e moderno. Opte por uma modelagem mais soltinha e abuse dos acessórios, uma sandália incrível, é só caprichar que não tem erro. Bermuda sim, careta jamais.
  Imagens: Divulgação e Street style

Kisses. Sophi

11 comentários:

liduh disse...

Não sou muito fã de bermudas, mas gostei do último look;)
Beijos!

Renata Nogueira disse...

Gosto bem! Bjs!

http://www.danigarlet.com.br disse...

Adorei!!!!

G.I disse...

AMEI o segundo look! Sou super a favor das bermudas :) Beijos!

Blogueira disse...

Eu simplesmente não consigo achar isso chic, na boa :(
eu não usaria não :x

beijo girls

Anônimo disse...

Não curto em mim... acho que combina com mulehres altas e magras ..

besos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Karine NTF disse...

amei o lay novo, tá lindo!

bermuda??? nem gosto nem desgosto ^^ não sei explicar!

Idealizando Moda disse...

Hey Sophi, eu cortei um pouco as bermudas dos meus looks... to na onda do short agora!
Adorei os 2 primeiros looks, bjos e ótima quarta!

Anônimo disse...

Achei lindas todas!!
Mas, nao sei se consigo usar hehe
beijos, Renata

Amanda Capellani disse...

Adorei os looks que vcs selecionaram, super inspiradores!
Beijos

Todas Amam disse...

Olá menina tudo bem???vcs viram a foto da Sophie que coloquei no meu post sobre t shirts,claro citando o blog de vcs???
Então,to amando que percebi que bermudas estão com tudo principalmente essas de alfaiataria que é um luxo,assim que achar uma irei chama la de minha...
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!