sexta-feira, setembro 27, 2013


Corte Long Bob

5
Depois de viver Ester em Flor do CaribeGrazi Massafera apostou em um novo corte, o Long Bob. Fui dar uma pesquisada, e por definição, pude ver que ele é um chanel alongado, na altura dos ombros, com variações de desfiadosmechas frontais mais pontudas e evidentes, com franja, ou base mais sólida. Muitas famosas já aderiram, e ao que tudo indica, é o novo queridinho
 Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

5 comentários:

Geovana Cybele disse...

Ela realmente ficou linda com esse novo corte de cabelo... Esse tipo de corte pode ser usado de diversas formas e estilo...

Unknown disse...

AAAI que liiindo!! To louca pra fazer um corte desse, mas morro de medo!! hahaha Adorei que ele tem um nome! hahaha

beijos

Bih Ramos disse...

Gente acho lindoooo na Grazi.. mas por exemplo na Demi não gostei!! Acho que vc tem que ter o rosto magro, porque ai fica chique!! S3e seu rosto é mais gordinho fica com cara de bolacha não acham:??


www.ideiasdeartista.com

beijoooo

Marina disse...

Acho liiiiindo! Não sabia do nome =)
Beijinhos, Marina
www.estiloestilomeu.com
Passá lá =)

Aline Monaretto disse...

Nossa é muito lindo esse corte, essas camadas evidentes que dão todo o charme, queria cortar o meu assim, só que se desfazer de 1 metro de cabelo não é nada fácil, rsss! Beijocas meninas!
www.devisualnovo.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!