quinta-feira, janeiro 09, 2014


Dica de Viagem: San Pedro de Atacama

5
Quem não ama viajar, conhecer novos lugares e que nos surpreendem. Foi este o caso da minha viagem de férias. O lugar escolhido foi San Pedro de Atacama, no Chile. Quando se fala em deserto, normal ficar com um pé atras, mas pesquisando e conhecendo pessoalmente, definitivamente me surpreendi com o visual. Que lugar maravilhoso

Claro que o espirito da viagem é bem diferente de NY, que são compras, compras e mais compras, aqui o astral é outro, com muita aventura e natureza exuberante.
Fiquei quatro dias, o suficiente para conhecer um pouco da cidade e apreciar milhares de fenômenos naturais. Fechamos um pacote com 4 passeios com uma agência de turismo , Desert Adventure (lá tem várias agências para escolher), são eles: Valle de La Luna, Geysers del Tatio, Lagunas Altiplánicas e Laguna Cejar. Todos incríveis, recomendo todos eles. 

Como as imagens valem mais de mil palavras, vamos a elas. Vocês vão ver como cada lugar é único!
 Imagens: Diogo Silva

Kisses. Sophi

5 comentários:

Renata Nogueira disse...

Legal demais Sophi! Visual incrível! Bjs!

Ana Maria disse...

Olá!
Linda as fotos!
Poderia fazer um post dando dicas de hospedagem/transporte/alimentação! tenho vontade de ir pra lá mas tenho certos receios quanto a isso!
beijos

Bruna Marcela Dorigon disse...

Lugar super interessante, já vi algumas fotos desse lugar postadas por uma colega minha, é realmente um viagem incrível!

Adorei a foto sentada com a "lagoa" atrás, ficou perfeita!!

Beijos

Finíssimas Fashion disse...

Que lugar incrível!!

Beijos,♡
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Thaysiane Capaverde disse...

Liindo Sofi! Queria saber um pouco mais sobre cada lugar destes!! bjjj

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!