quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Como Usar: Bota de Cano Longo

1
Um acessório que vi muito na Europa foram as botas de cano longos, aquelas que passam dos joelhos, e que já falamos aqui. O modelo é estiloso, cheio de personalidade e ideal para deixar sua produção moderna. Elas que alongam a silhueta, podem ser usadas com roupas curtas, como saias e vestidos, como também com calças, de preferência as justinhas ou até legging. Vamos as 4 dicas:

Vestido - Aposte em modelos curtos, já que o cano é longo, o ideal é ter um espaço entre um e outro. 
Legging - Justas, elas quase que se parecem uma extensão uma da outra. A ideia é mesmo essa, fazer com que tudo se pareça a mesma coisa. O conjunto é o mais simples e fácil de apostar! Mas cuidado quando for usar cores ou estampas.
Shorts Jeans - Para os dias de frio mais ameno, use elas com o clássico shorts jeans e adicione uma meia calça, de preferência as de tons mais claros. Veja como o resultado deixa de ser simples. 
Saia - Na produção com saia, a distancia entre a peça e a bota pode ser mínima, quase que uma se torna a extensão da outra. A saia pode ser de diferentes modelos e cortes, o que da charme ao look é a bota. 
Sem dúvida, com elas você pode montar lindas produções. E que chegue o inverno logo!
Beijos, Gabi.

1 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Aiii, fiquei desejando uma *-*
Gosto mais com legging e com saia :)

beijinhos,
www.blogsonhosdemenina.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!