quarta-feira, fevereiro 05, 2014


Dica Saudável: Smoothie Queensberry

4
Acredito que não sou a única que segue perfis do instagram voltamos a alimentação saudável e exercícios. Mais de uma vez, e de diferentes pessoas, vi postando e comentado muito bem sobre os Smoothies da Queensberry. E claro, que fui atrás desse produtinho e AMEI. Os smoothies são preparados com 100% de fruta batida, sem adição de água, e de açúcar, e por este motivo, são mais consistentes que os sucos. Contém fibras (FOS), vitaminas (A, C e D) e minerais (zinco e selênio). Um alimento ideal para ser consumido gelado a qualquer momento do dia. A Queensberry tem uma variedade de sabores deliciosos! 
Curiosidade: os smoothies da Queenberry foram desenvolvidos segundo o conceito 5aday, que ressalta a importância da ingestão mínima de 5 porções de 80g  de frutas e legumes diariamente.
Só uma coisinha ruim, o preço, onde eu moro, custa em média R$ 8,00.
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Anônimo disse...

Normally I don't read article on blogs, but I wish to say that this write-up very forced
me to take a look at and do it! Your writing taste has been surprised me.
Thank you, very great article.

My web page ... replace oil tank

ctrlmodaup disse...

HUmmm quero experimentar..beijos

Natasha Nunes disse...

Olha, eu já comprei esse de Frutas Silvestres e achei muito ruim, tomei um gole e olhe lá. É doce demais, grosso demais, e parece geleia. Tudo bem que é smooth, que ele tem consistência mais densa, mas acho que não precisava tanto hahaha.

Anônimo disse...

Hello! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok.
I'm absolutely enjoying your blog and look forward to new updates.


My web blog: business directory

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!