quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Lançamento Prada - Double Bag

4
Ontem aconteceu o lançamento mundial (sim, simultâneo, no Brasil também! Que milagre heheh), da nova bolsa da Prada, Double Bag. Nas redes sociais o burburinho foi tamanho, todas desejando, inclusive eu, a nova bolsa. Modelo estilo saco, leve, versátil, daquelas pra usar todos os dias, tem uma divisão interna, perfeita para manter a bolsa organizada e disponível em 15 cores diferentes e dois tamanhos, além de outros modelinhos feitos em couro de avestruz. O que muita gente comentou, foi em relação ao peso, muito, mas muito leve. Fiquei super curiosa pra ver, sentir e provar ao vivo. Agora o mais difícil, escolher a cor, a minha preferida é a amarela e vocês?

 Imagens: Prada

Kisses. Sophi

4 comentários:

Modern Fashion disse...

Adorei ... As cores são incríveis

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

Carol Barboza disse...

Oi Sophi,
Que demais! Esse modelo não tem erro... super clássico e versátil. ♥
Dá vontade de ter uma de cada cor.
Beijo
 Just Carol

Unknown disse...

Amarela ♥

Anônimo disse...

Oi! Sou apaixonda pelo seu blog. É nele que tiro algumas dúvidas... (Rs) Vc diz aqui que existem dois tamanho para a Prada double bag. Vc saberia a dimensão da maior. Vou viajar, quero investir em uma, mas só gosto de bolsas grandes. Beijos e, desde já, obrigada! ;)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!