quarta-feira, agosto 20, 2014


TOP 3 - Perfumes

2
A algum tempo queríamos compartilhar com vocês nossos inseparáveis e queridinhos perfumes, e chegou a hora! Foi difícil escolher apenas 3, mas conseguimos!
Gabi
1º Miss Dior: Foram tantas campanhas desse perfume, que eu fiquei atentada a conhecer. Até que ano passado em uma viagem, eu testei e amei. Ele é doce, mais ao mesmo tempo suave, daqueles que você passa e não enjoa. E claro, adoro esse lanço do frasco!
2º Chanel - Coco Mademoiselle: Eu entrei na loja para comprar o nº5, na hora que provei não gostei, foi então que experimentei o Mademoiselle e amei! Super suave, daqueles que você pode passar todos os dias e não se enjoar. Meu preferido! 
3º Burberry - Brit: Esse eu uso tem uns 5 anos, conheci atraves de uma amiga da faculdade (beijo Natalinha) e desde então uso e adoro! Ele é o menos doce dos três. Tem a textura marcante, mais no limite certo.

Sophi
1º Gucci - Première: Este é um perfume considerado novo, lançou no Brasil em 2013, mas eu comprei em uma viagem em 2012, depois disso foi só amor. Também possui bergamota, mas é um pouco mais cítrico que o The One.
2º  Juicy Couture - Viva La Juicy Noir: Esse é especial, ganhei do meu namorado, então deixo para usar ele mais final de semana em ocasiões especiais. É bem diferente dois dois acima, é um pouco mais doce, mas eu adoro. E a embalagem? Uma fofura!
3º Dolce & Gabbana - The One: Se não me engano já estou na quarta embalagem deste perfume, como não gosto de fragrâncias muito doces, esse é ideal, tem um toque de floral oriental com bergamota e pera. Este é o novo frasco todo dourado, maravilhoso! 

E vocês? Quais são os 3 preferidos? Contem nos comentários!  Esperamos que tenham gostado.
Beijinhos. Gabi & Sophi

2 comentários:

Lili disse...

O meu nº1 é : classique de jeam paul gaultier
O meu nº2 é : classique de jeam paul gaultier
O meu nº3 é : classique de jeam paul gaultier

Casei há mais tempo com o meu perfume do que com o marido... Tenho amigos que dizem que é o perfume que cheira a mim e não eu que cheiro ao perfume. Já aconteceu também (várias/ muitas vezes) saberem que estou a chegar pelo cheiro....
Mas não consigo trocar...

Grasiela disse...

oi meninas eu tenho o Miss Dior comprei recentemente e é o meu mais novo queridinho. Gosto do coco madeimoselle mas experimentei una vez na pele e as notas iniciais nao curti e nem lembro dps como ficou...fique decepcionada pois queria mto. Posso dizer entao miss dior, Armani Code, ck euphoria. E usei mto ja o hypnose adoro tb.....bjo Grasi

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!