segunda-feira, setembro 01, 2014


Onde comprar sua Birken

6
Muitas podem ter torcido o nariz quando essa tendência das birkens voltou, mas aposta que agora já estão deixando o preconceito de lado e querendo uma pra chamar de sua. Porque além de estilosa, o modelinho é muito confortável. Para quem está procurando a sua, viemos ajuda. Fizemos uma seleção de 7 modelos e com diferentes preços para você escolher, eu já pedi a minha de oncinha da Shoestock, quando chegar mostro por aqui!



Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

6 comentários:

Unknown disse...

Essa sandália é sonônimo de conforto, né?

Tenho uma super antiga da planeta dos macacos! Ainda bem que não joguei fora! =)

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/

Urbano e Retrô disse...

Dicas legais de onde encontrar, gostei da dourada!
Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Camilla disse...

Ainda não me rendi à esse retorno das Birkens! hehehehe

Beijos queridas!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Bruna Marcela Dorigon disse...

Eu achei feio quando vi a primeira vez, quando vi na loja pensei em provar mas dai lembrei que tinha pensado cmg mesma "nunca vou usar essa coisa" hahahaha

Mas eles parecem confortáveis e tal, mas não sei se eu compraria :(

http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

Bih Ramos disse...

Gente.. ainda bem que não dei a minhaaa!! A moda sempre volta né..

www.bihramos.com

Beijooo!!

saras disse...

Meu, comprei uma da Zutti e de confortável não tem nada!!! Mas tudo bem, era de se esperar. Eu tive uma lá por 1996, era Hush Puppies e SUPER confortável. Quero uma preta clássica BEM confortável! Alguém sabe onde achar?

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!