terça-feira, novembro 11, 2014


OC em SP - Loja LUSH

3
Aproveitei minha estadia em São Paulo de 10 dias para passear um pouquinho nas horas vagas, é claro. Já conhecia a marca britânica e a loja Lush, ela tinha algumas lojas no Brasil, mas fecharam em 2007, e agora seu retorno foi triunfal...Pra quem está com viagem marcada pra lá, vale a visita. A loja é localizada na Rua Consolação, uma transversal da Oscar Freire, é gigante, cheia de produtos maravilhosos e ainda possui um SPA na parte superior. Eles possuem mais de 900 lojas pelo mundo e claro, são um sucesso. A ideia da marca são cosméticos sustentáveis, com ingredientes naturais e orgânicos, e vários produtos são veganos, ADORO! Comprei alguns produtinhos e logo faço a resenha deles pra vocês!

Kisses. Sophi

3 comentários:

BeautyInLuv disse...

Eu AMO a Lush. Que loja mais LINDA que ficou!
Amei saber! Qdo for a SP vai ser parada obrigatória. Tomara que eles abram mais lojas no Brasil :)

bjos

ctrlmodaup disse...

Parece chocolate...beijos

Camilla disse...

Ai a loja tá um bapho mesmo! Meeeew! Meu cel morreu em plena semana de moda e eu fiquei sem ter como falar com você! :( Desculpa Sophi! Assim que ele voltar do 'hospital' vou conseguir minha agenda de volta e voltar à vida! :/

Beijinhos!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!