quarta-feira, janeiro 28, 2015


Dica Receita - Escondidinho de Camarão

1
Final de semana na praia, é resultado de delícias gastronômicas. Sempre uma novidade e uma receita ainda não feita! Dessa vez minha avó (linda) preparou um Escondidinho de Camarão para a família, eu nunca tinha comido de camarão, só de outros recheios. E nossa, de babar, maravilhoso! Não perdi tempo e estou aqui para compartilhar com vocês!
Ingredientes 
1 kg aipim 
1 kg de camarão branco
200 g de queijo
Cebola
Tempero verde
3/4 xícara de leite
Modo de preparo
Cozinhe o aipim com sal a gosto, depois faça um purê do aipim com o leite. Cozinhe o camarão com os temperos, e faça um molho. Depois de tudo pronto, coloque em um recipiente uma camada de molho, uma de aipim, alternado. O queijo coloque no meio e em cima, alternando também! Para finalizar, leve ao forno alto por 20 min. A receita serve bem 5 pessoas! Bom apetite!
Beijos, Gabi.

1 comentários:

ctrlmodaup disse...

Flor, tira umas dicas pra mim? O queijo é mussarela? Fatiado? O molho vc faz com o camarão depois de cozido? VC refoga com mais alguma coisa? beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!