segunda-feira, março 23, 2015


Outono/Inverno Sly Store

7
Semana passada fui convidada pra conhecer a nova coleção Outono/Inverno da Sly Store, em Brusque. E pra dar um gostinho das coisas maravilhosas que existem por lá, montei meus 5 looks preferidos, mas poderia montar centenas, de tantas peças LINDAS na loja, daquelas que dá vontade de sair usando no mesmo instante! Com diferentes estilos e pra diversas ocasiões, eles são impossíveis de não se apaixonar e desejar. E aí, qual seu preferido? 


Mix de estampas que eu amo!
Mais arrumadinho...
Essa bata é DIVINA!
Sem palavras para este vestido folk!
Esse não resisti e levei pra casa, daquelas peças chave para qualquer ocasião.
Sly Wear Store - Endereços:
Brusque - Rua Rodrigues Alves, 279
Balneário Camboriú - Av. Brasil, 1941

Kisses. Sophi

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as escolhas!!!

Unknown disse...

Looks divinooo.
Bjinhos
Blog Delírios da Dayse

Fan Page

Anônimo disse...

Adorei todos os looks, super tendência!!

Renata

Oficina Chic disse...

realmente muito linda as peças bjs

Oficina Chic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilla disse...

Amei o vestido camelo de franjas! <3

Beijinhos querida!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Unknown disse...

olá como faço pra comprar? meu email; grafica9909@hotmail.com . meu nome é Rute

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!